Dados salvos com sucesso!
Cortejo Balaio Musical ATROPA 2025
O Cortejo que já é tradição em mais um ano abrindo os festejos em homenagem à Rainha Yemanjá nas ruas do tradicional bairro do Rio Vermelho. Misturando o sagrado e o profano ATROPA pinta as ruas do bairro de Azul e Branco, num desfile repleto de música e alegria.
Concentração a partir das 18 horas do dia 01.02 no JUBIABAR (ambiente climatizado com toda estrutura localizado na Rua Conselheiro Pedro Luis 79 Rio Vermelho) Saída do Cortejo a partir das 22 horas.
A compra do ingresso garante o acesso a concentração + camisa.
Parte dos valores arrecadados com a venda das camisas será doado ao NASPEC - Núcleo Assistencial para pessoas com Câncer.
As camisas serão entregues na sede do JUBIABAR nos dias 30 e 31.01.
Informações Venda
* As informações e prestação dos serviços relacionados ao evento são de responsabilidade da produtora
* Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio
* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
![]() |
JubiabarTelefone: +55 71 98490-1515Endereço: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 79 Rio Vermelho - Salvador / BA |