O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo do partik, para validação da titularidade. Havendo alguma informação invalida nos dados da compra, ou irregularidade, o partik poderá efetuar o cancelamento da compra e o valor será reembolsado integralmente para o cartão utilizado, sem gerar custos ao comprador. Caso seja identificado alguma tentativa de fraude, o partik poderá não permitir novas compras do mesmo evento, assim como de outros eventos, utilizando os CPF utilizados na compra identificada como fraude
Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação com os ingressos. Você poderá utilizar uma das opções abaixo para visualizar os ingressos.
Opções para acessar o ingresso comprado:
- link no email de solicitação. Se não chegou, verificar caixa de spam e lixeira. Consultar por "Ingresso Confirmado" - partik
- link na pagina quando o cliente comprou
- email de confirmação
- acessar o site www.partik.com.br relizando o cadastro e login com o mesmo email da compra
- acessar o app partik para iphone ou android realizando o cadastro e login com o mesmo email utilizado na compra e ir na tela de ingressos
- Download aplicativo partik android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.partiubalada
- Downnload aplicativo partik iphone: https://apps.apple.com/br/app/partik/id544524369
Para realizar o login e acessar os ingressos. É necessário realizar o cadastro antes de realizar o login
Realize o cadastro atraves do link: partik.com.br/cadastro
Para solicitar cancelamento da compra, nossa política garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. A solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@partik.com.br Caso o reembolso não seja atendido. Por favor entre em contato
Para realizar o cancelamento. Basta enviar um e-mail informando, nome completo, cpf, numero do pedido de compra e uma foto da identidade da compra em anexo.
Reembolso via Cartão de Crédito: Após o cancelamento, o reembolso aparecerá na próxima fatura ou subsequente, dependendo do fechamento da fatura e da data do cancelamento. Isso se aplica a cartões físicos e virtuais.
Se não possuir mais o cartão usado, entre em contato com sua operadora para entender o processo de reembolso.
Reembolso via PIX: O reembolso será feito na mesma conta bancária usada para o pagamento via PIX. O valor será creditado em até 24h.
A troca de titularida do ingresso poderá ser feita até 2h antes do evento. Para realizar a troca de titularidade do ingresso, basta acessar o aplicativo partik para iphone ou android. Utilizando cadastro e/ou login com o mesmo e-mail utilizado na compra. Após acessar o aplcativo, basta clicar na opção MEUS INGRESSOS e selecionar o ingresso e editar os dados do ingresso.
1. Apenas uma unidade do ingresso poderá ser utilizado para entrar no evento ou espetáculo. Todas as outras cópias feitas do mesmo ingresso serão recusadas.
2. Seu ingresso é nominal e intransferível. Pode ser solicitada a identificação através de documento com foto do titular da compra, bem como a apresentação do cartão de crédito utilizado na compra, se essa foi a forma de pagamento escolhida.
3. Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda, devidamente divulgados no site partik, bem como por cópias indevidas de ingressos.
4. O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento (quando aplicável) para o qual foi emitido.
5. Não será permitida a entrada após o horário de início indicado para o evento, espetáculo ou sessão, não havendo, neste caso, devolução de valores ou troca de ingresso.
6. No caso de não reconhecimento da compra pela operadora de cartão de crédito, o ingresso será automaticamente cancelado e perderá sua validade.
7. O ingresso foi emitido através da Partik por força de um contrato de prestação de serviços celebrado entre o Organizador do evento/espetáculo e a Partik. Todos os serviços relativos ao evento são de exclusiva responsabilidade do seu Organizador.
8. O Organizador é o único responsável pela realização do evento/espetáculo, bem como por qualquer alteração, adiamento, cancelamento e toda e qualquer divulgação relativa a esses fatos. No caso de alteração, cancelamento e/ou adiamento do evento/espetáculo, o Organizador é o único responsável pela devolução dos valores de face do ingresso. Confira os procedimentos em nosso site partik ou em nossa Central de Ajuda.
9. O ingresso adquirido permite ao Comprador o acesso ao evento ou espetáculo. Fotografar, gravar ou filmar qualquer parte do evento/espetáculo depende única e exclusivamente do Organizador/Produtor, havendo necessidade de autorização prévia e expressa do mesmo para tal.
10. Ao adquirir o ingresso, o Comprador declara conhecer e concordar com todas as informações contidas na nossa Política.
Para entrar em contato com a partik. Basta enviar um email para contato@partik.com.br com a sua solicitação